Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que é e-commerce?

Você já ouviu falar em e-commerce? Pois bem, e-commerce é um termo que vem se tornando cada mais conhecido no mundo virtual, trata-se de compra e venda On-line. É uma maneira confortável e inovadora de comprar e vender através de lojas virtuais, onde você pode escolher o produto (marca, cor, tamanho, etc...) e colocar no seu 'carrinho de compras' e escolhe ainda, a forma de pagamento. O interessante do e-commerce é que não é necessário ter um espaço físico para a sua loja, isso reduz bastante os custos e despesas em geral. Sem falar que a loja virtual está disponível 24 horas ou seja, não tem hora e nem dia para fazer as suas compras, aliás, o que é ótimo, não?!

Algumas empresas além de já possuirem um espaço físico e atuarem no mercado, estão investindo também no mercado virtual fazendo uma extensão da loja para atuar também nas vendas On-line. O e-commerce ganha espaço e confiança dos internautas aos poucos, hoje em dia é bastante utilizado e se tornou muito importante na vida corrida que muitas pessoas levam.

É um conforto não precisar sair de casa para vender ou comprar alguma coisa, né? Aos poucos as pessoas vão se familiarizando com estes novos hábitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts