Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Anunciando a volta do nosso Senhor Jesus Cristo.


Clique abaixo para acessar o novo site:
http://www.satelitemaranata.com.br/


O Satélite



O trabalho que a Igreja Cristã Maranata vem realizando através de vários meios de comunicação: rádio, internet e satélite, tem como solene e exclusivo propósito, anunciar a volta do nosso Senhor Jesus Cristo. Em paralelo a esses objetivos o trabalho do satélite tem sido uma excelente ferramenta para auxiliar o crescimento espiritual de nossas igrejas. Assim, através da pregação da Palavra de Deus, revelada por seu Espírito Santo “Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.” (Gálatas 1: 12), o satélite proporciona a difusão e a nivelação do conhecimento bíblico em nossas igrejas.

O conteúdo das transmissões é resultado de uma semana de orações e buscas de uma igreja fiel.

Destacamos as colaborações de todos os envolvidos, que nos enviam estudos e revelações, sendo essa interação um grande auxílio, que enriquece o trabalho e nos mostra o amor dos irmãos por este. A despeito de uma pequena resistência inicial à nova dinâmica do “Trabalho de Estudos Bíblicos Via Satélite”, podemos afirmar que aqueles que compreenderam e estão usufruindo do satélite como uma bênção do Senhor, beneficiam-se grandemente a cada estudo.

Queremos reassegurar que ainda hoje batalhamos para ampliar nossas estruturas, melhorar a qualidade técnica de cada trabalho e o formato de cada transmissão, crescendo de acordo com a vontade de nosso Deus e a graça do Espírito Santo derramada em nosso meio.


Os aspectos estruturais são a base que possibilita as transmissões via satélite. Sua manutenção e aperfeiçoamento são constantes, assim como a nossa busca por melhorar os aspectos mais visíveis da produção, que são os técnicos. A filmagem, produção dos slides e vinhetas, louvores, iluminação, edição e demais elementos que compõem o conteúdo das aulas, sempre estarão sendo aperfeiçoados. Tudo isso com a finalidade de prover aos nossos irmãos na fé, uma transmissão que contribua para sua edificação espiritual.



Hoje, a nossa estrutura física conta com estúdios, unidades móveis de transmissão e duas salas de controle; uma em Domingos Martins e outra em Vila Velha. Podemos dizer que hoje nós operamos com infraestrutura e mão de obra adequadas para atender o nosso povo. As melhorias que virão, serão regidas pelo nosso Senhor e ocorrerão segundo sua vontade e em seu tempo.
As mensagens e os testemunhos da operação de Deus, veiculados no satélite, servem para crescimento da vida espiritual dos servos, pois temos nossa fé de que o Senhor Jesus Cristo em breve voltará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts