Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Portas Sanfonada de Madeira Preços.



Você está construindo ou reformando a sua casa e está planejando ela toda conforme as suas necessidades e o espaço disponível que você tem, não é mesmo? Esse planejamento é muito importante na hora de decorar a sua casa, pois esse vai ser o lugar onde você vai passar a maior parte do seu tempo, então ela deve estar mais agradável e aconchegante possível. Planejar cada detalhe da sua casa para que tudo esteja perfeito é a preocupação da maioria das pessoas, a economia de espaço é um bom ponto a ser pensado na hora de planejar a sua casa.

Tudo bem, eu já sei de tudo isso, mas a minha casa é pequena, o que eu devo fazer?

A primeira coisa a se fazer é comprar os móveis que se adequem as suas necessidades e ao espaço livre que você tem. Outra coisa que você pode fazer também é comprar portas sanfonadas ao invés de portas comuns. Todos nós sabemos que as portas sanfonadas de plástico não são muito bonitas e nem um pouco elegantes, e foi pensando na elegância e economia de espaço que chegaram ao mercado as portas sanfonadas de madeira. As portas sanfonadas de madeira são portas que fazem toda a diferença na sua casa, sem contar o ar de modernidade, não é mesmo?

Quanto custa uma porta sanfonada de madeira?

Uma porta sanfonada de madeira custa em média de 200 a 500 reais, mas é claro que esses preços podem variar conforme o modelo da porta, tamanho, tipo de madeira, e etc. O preço é meio alto, mas toda a praticidade e beleza que essa porta sanfonada de madeira oferece compensa o seu alto preço. Você pode comprar essas portas em qualquer loja especializada nesse tipo de produto para construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts