Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE SEGURO.

INFORMAÇÕES SOBRE SEGURO
Há vários tipos de seguros no mercado, onde asseguram pessoas ou o objetos em casos de acidente, morte, perca, roubo, doença, incêndios e muitos outros.

Desta maneira podemos conhecer um pouco mais sobre os tipos de seguros e alguns informações de grande importância sobre o seguro. Muitas empresas tem investido em seguro, já que é algo que gera lucro, sendo um dos mais vendidos são os seguros de automóveis.

Seguro Rural
Seguro DPVAT
Seguro Compreensivo
Seguro Desemprego
Seguro Garantia
Seguro de Pessoas
Seguro de Danos
Seguro de Viagem
Seguro de Transportes
Seguro de Crédito Interno

No Brasil para fazer uma contratação de seguro é necessário que tenha a intermediação de um corretor de seguros que já tenha experiência e esteja habilitado no ramo, sendo como um advogado da pessoa que deseja o seguro, assim analisa todo o contrato e assim transmite todas as informações necessária ao assegurado, principalmente em relação ao pagamento de indenização.

Cada seguradora disponibiliza de um tempo de validade do plano do seguro, desta forma opara reabilitar o seguro novamente, é necessário que efetue um pagamento indicado pela seguradora, mas isso depende de cada plano e pacote escolhido pelo segurado.

A idade, quantidade de pessoas e a especificação do que será indenizado caso ocorra algum problema deve ser analisado no momento, pois são fatores importantíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts