Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Biologia genética humana.

Biologia genética humana

A biologia genética é a área que estuda a transmissão do material genético ao longo das demais gerações, sendo que o primeiro experimento genético foi realizado por Gregor Mendel,que depois foi repassado para a comunidade científica, a genética é uma área da biologia que tem desenvolvido bastante, trazendo muitas informações novas a respeito dos genes e herança genética.

Conceitos de genética:

A característica de um indivíduo pode diferenciar conforme a cor e o tipo do cabelo, cor dos olhos, e tipo sanguíneo, todas estas caracoterísticas são analisadas através da genética, quando o mesmo carácter apresentam mais de uma variedade sendo que uma delas pode ser chamada de fenótipo, um exemplo é o tipo sanguíneo A,B,O podendo ocorrer os fenótipos do tipo A,B, AB e O. E o genótipo determina uma variação fenotípica de cada indivíduo.

Biologia genética humana

O genótipo determina uma variação fenotípica para cada indivíduo, a genética ajuda na identificação de anormalidades no ser humano, a hereditáriedade como forma de identificar as características físicas das pessoas.

Biologia genética humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts