Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Como adubar orquídeas.

cada fase de desenvolvimento da planta.
Como adubar orquídeas

A orquídea é uma planta considerada sofisticada, são cultivadas no Brasil, existem muitas espécies de orquídeas catalogadas, devido ao grande avanço de espécies que sofreram cruzamentos para gerar novas espécies, os orquidários movimentam o comércio devido à grande procura por esta flor. Para cultivar uma orquídea é necessário que se indentifique o gênero, para que a forma de cultivação seja adequada conforme sua espécie.

Como adubar orquídeas

As orquídeas são regadas toda semana, e devem ser mantidas em lugares com ventilação e pouca quantidade de luz exterior, jamis deixe a planta exposta diretamente ao sol, as orquídeas devem ser adubadas com o uso de substratos essenciais para cada etapa de seu desenvolvimento.ar uma orquídea com sucesso é a identificação correta d

Maneiras corretas de cultivar orquídeas.

Etapa 01
Devido as orquídeas florescerem duas vezes no ano, escolha espécies com ciclos diferentes para que possa manter um controle.

Etapa 02
-As mudas podem ser compradas em orquidários em vários gêneros.

Etapa 03
Mantenha o vaso da planta úmido, três vezes por semana mais nunca em excesso pois as orquídeas podem morrer. Deixe o vaso de forma que a água possa vazar sem acúmulos prejudicando a raíz da planta.

Etapa 04
Deixe-a em um local arejado com pequenas porções da luz do sol para que a flor possa brotar normalmente.

Etapa 05
Além de cultiva-las em vasos podem ser mantidas nos troncos de árvores do jardim.

Etapa 06
Faça uso de adubos líquidos que podem ser encontrados em lojas de produtos de jardinagem, o uso recomendado é que seja misturado na água. De vez em quando molhe as folhas da orquídea para deixa-las mais saudáveis.

Depois da época de floração é necessário que retire as folhas murchas e o replantio de mudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts