Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Converter DOC em PDF.

Nos dias de hoje é muito comum compartilhar arquivos na internet, correto? Na maioria das vezes quando procuramos um arquivo, o achamos no formato PDF, isso porque com PDF temos um visualização melhor do arquivo sem falar que à mais segurança no compartilhamento. Sim... antigamente falava-se que arquivos PDF não inalteráveis... mas hoje em dia alterar um arquivo PDF se tornou algo comum.

Vamos ao que interessa. Para converter um arquivo do word, power point, enfim do Office em PDF pode-se utilizar esses sites abaixo:

Esses três sites são ótimos para conversão de arquivos, mas existe também ótimos programas para conversão, o PDF24editor é um dos melhores programas usados. BAIXE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts