Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

domingo, 20 de novembro de 2011

Farinha de linhaça dourada.


Farinha de linhaça dourada


A linhaça é uma semente que vem do linho, uma planta que possui fibras que se retira o ingrediente para ser usado na indústria, para serem comercializados em forma de produtos naturais poara o tratamento de diversos problemas, a linhaça dourada possui proteínas e diversas vitaminas que são essenciais para a manutenção do corpo e para o aumento da imonidade , possui ômega 3 e 6, 9, sendo muito indicada para o fortalecimento do corpo.

Além de todos os benefícios nutricionias que a fatinha de linhaça dourada possui, ela também tem a capacidade de ajudar na perda de peso, devido as sua grandes quantidades de fibras ela tem a ação de acabar com a fome, evitando a frequência de beliscar os alimentos em horários errados além de ajuda no funcionamento do intestino.

A linhaça dourada possui grandes benefícios como:

-Grandes quantidades de vitamina E que ajuda no combate ao envelhecimento precoce;
-Combate a problemas de doenças cardivasculares, e diminuição do colesterol;
-Ajuda no tratamento de sintomas de TPM;
-Diminui sintomas de menopausa;
-Possui componentes que previnem contra o câncer;
-Tem ação antioxídante;
-Trata de problemas de hipertensão.

A farinha de linhaça dourada é triturada e moída para ser adicionada na alimentação, pode ser colocada nos mais variados pratos como em vitaminas de frutas, sucos, leite e até mesmo no almoço, pode ser usada no lugar da farinha de trigo para receitas de bolos e pães. Aproveite os grandes benefícios e faça uso deste tratamento eficaz.

Farinha de linhaça dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts