Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

FLORES COM CHOCOLATE.

FLORES COM CHOCOLATE
Chocolate e flores é uma combinação perfeita para as mulheres, pois além de romântico é delicioso, sendo um dos presentes mais encontrado nas floriculturas e muitas outras empresas que disponibiliza de ótimos presentes.
Pequenos gestos podem fazer toda a diferença para um homem e uma mulher, como por exemplo presenteá-lo(a) em um dia qualquer, fazer uma linda surpresa juntamente com um belíssimo e maravilhoso jantar, flores com chocolates, apenas chocolates ou apenas flores e assim sucessivamente.
As flores com chocolates podem ser de vários tipos como:
Flores
Rosas
Tulipas
Margaridas
Dálias
Frésias
Copos de leite
Orquídeas
Onze horas
Lírios
Cravos
Gerberas

Chocolates
Garotos
Nestlé
Lacta
Cacau Show
Ferrero Rocher
Alpino
Os chocolates podem ser trufas, em barra, chocolate amargo ou ao leite e assim sucessivamente, sendo ideal conhecer a preferencia da pessoa da qual entregará as flores com o chocolate assim evitando que a pessoa não goste do presente.

É sempre importante tomar certos cuidados em relação ao chocolate e as flores, pois tem pessoas que podem ter alergias, sendo mais um motivo para conhecer o gosto da pessoa que recebera o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts