Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fotos azera 2012.

Fotos azera 2012
O novo lançamento da Hyundai é o carro chamado Azera, um carro moderno com uma infinidade de benefícios para quem adquiri-lo, sua versão completa possui air bag de cortina, pneus aro 18, desembaçador automático, painel ionizador, sistema para estacionamento, um carro capaz de suprir as expectativas dos amantes de carro.

Fotos azera 2012Fotos azera 2012Fotos azera 2012

Os preços variam de acordo com a equipagem do carro, as versões mais completas chegam até R$119,00, o Azara chegará ao Brasil no fim do ano, portanto prepare-se para ver um modelo surpreendente e sofisticado, em baixo do capô possui um bloco bloco 3.3 V6 com 295 cavalos de potência com transmissão de seis velocidades.

A Hyundai revolucionou com o novo modelo, Azera está super equipado e atualizado deixando de lado os modelos conservadores e lançando um carro que chamará a atenção de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts