Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MISTURADOR PARA ARGAMASSA.

MISTURADOR PARA ARGAMASSA
Argamassa é um produto que tem como ingrediente, o cal, cimento e o gesso, assim revestindo parede, tapando buracos, dando acabamento a superfícies e muitos outros, assim é essencial que tenha um misturador de argamassa que além de ter um custo de mão de obra mais barato, o tempo de mistura é menor.

O misturador de argamassa tem um sistema de eixo horizontal que possui capacidades média de 250kg, com tempo variado de 5 minutos, desta forma se torna algo mais rápido e com mais qualidade, podendo ser encontrados em vários lugares que vendem cerâmicas, materiais de construção e outros lugares.

De acordo com a quantidade de peso de argamassa existe um valor em média, sendo:
  • - Misturador de 120 kg em média de 5.200,00 reais.
  • - Misturador de 200 kg em média de R$ 6.650,00 reais.
  • - Misturador de 300 Kg em média de R$ 7.200,00 reais.
Esses misturados aceitam vários tipos de argamassa, e que contém um custo baixo e com fácil manipulação, desta forma faz se uma mistura homogênea e rápida. A pesquisa de preço é fundamental, sendo que podemos pesquisar tanto nas lojas como em sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts