Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O QUE É TREINAMENTO EM COACHING.

O QUE É TREINAMENTO EM COACHING

O que é coaching e como funciona?
Nada mais é do que um trabalho profissional e treinamento pessoal, emocional, técnico e estratégico, que tem como foco principal ajudar os grupos de profissionais ou profissional a obter um bom resultado. Esses treinamentos em coaching é mais comum em empresas, que preferem fazer um treinamento para um determinado grupo especifico, assim obtendo um resultado mais significativo.
O treinamento pode ocorrer tanto no escritório quanto por um passeio com os colegas do trabalho, desta forma é feito uma reunião, onde é feito uma analise do perfil do cliente, através de perguntas e exercícios analíticos, onde geralmente estão presentes os clientes e coach.
O treinamento de coaching ocorre em forma de aula, onde pode se tirar dúvidas, conhecer mais sobre técnicas e conceitos práticos, junto se as perspectivas comportamentais e de certa forma mudando os comportamentos e as culturas, através de aulas básicas e complementares. As pessoas que estão presente no treinamento de coaching possui um bom desenvolvimento, desde que o mesmo tenha vontade em atingir o resultado esperado.
O preço dos treinamentos em coaching variam de acordo com as aulas horas, as empresas tem investido cada vez mais nesse treinamento, para capacitar os funcionários de diversos setores, tais como gerência, vendas, diretoria, operacional e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts