Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Onde comprar dólar.

A maneira correta e indicada de efetuar a compra de dólares é procurar uma agência bancaria especializada e autorizada a operar câmbio, ou ainda procurar casas de câmbio ou agências de viagem autorizadas a oferecer este tipo de serviço, as mesmas devem ser autorizadas a atuar pelo Banco Central.

Onde comprar dólar

É importante saber que alguns bancos que oferecem serviços de câmbio, cobram uma comissão em cima da venda do dólar, então antes de efetuar a compra do dólar é indicado procurar maiores informações no balcão de atendimento do banco ou falar diretamente com o seu gerente, dessa forma evitando possíveis transtornos.

Caso o valor do câmbio ultrapasse os R$10 mil reais é importante e indispensável declarar a Receita Federal, antes mesmo que seguir a viagem. Ressaltando que não é indicado comprar dólares de pessoas físicas ou doleiros, pois esta maneira de câmbio é insegura e inadequada, pois o risco de receber notas falsas é bem grande, então caso queira realizar a compra de dólares, procure uma agência bancaria,ou casa de câmbio ou ainda uma agência de viagem, ambas tem que ser autorizadas pelo Banco Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts