Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sarna negra tem cura.

Sarna negra tem cura

A sarna negra também chamada de sarna demodécica, geralmente atinge cães, são espécies de ácaros Demodedix Canix, ele se aloja nas glândulas sebácias localizadas na derme que é a camada interna da pele, é uma doença que não atinge o ser humano, os cães que possuem contato intenso com outros animais que apresentam a sarna podem ser contaminados, caso uma fêmea apresente a sarna consequentemente passará para os filhotes devido ao tempo prolongado entre eles.

Sarna negra tem cura

Antes a sarna negra era conhecida como uma doença que iam passando de geração para geração, mas na verdade o sentido está na deficiência do sistema imunológico dos animais que são repassados para os seus descendentes.

Sarna negra tem cura

Caso o seu cão apresente sinais da contaminação da sarna procure orientação de um, veterinário para que possa examinar e indicar a melhor forma de tratar o seu cão, pois a doença não apresenta cura apenas pode ser estabilizada.

Sarna negra tem cura

Fique atento pois a doença pode não apresentar sintomas, mas seu animal pode estar com o Demodedix Canix alojado em seu folículo. Muitos animais apresentam a doença e após algum tempo de contaminação pode ser visualizado as lesões na pele, mesmo com a presença da chamada sarna negra o animal vive normalmente.

Sarna negra tem cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts