Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Saúde e alimentação saudável.

Saúde e alimentação saudável

Para se obter uma alimentação saudável e uma ótima saúde, são necessários escolher bem os alimentos não somente para manter o peso ideal, mas também para garantir uma saúde de qualidade.

As dietas são incluídas na vida das pessoas de formas erradas gerando distúrbio e problemas no organismo, para uma dieta com qualidade é necessário que consulte um nutricionista e faça exames relacionados para uma avaliação completa.

A frequência de uma alimentação regada à alimentos com altas taxas de calorias aumentam a quantidade de gordura nas veias e impedem a circulação normal do sangue gerando graves danos à saúde, além de comer muitas verduras, fruta , cereais, sucos e vitaminas, mantenha um equilíbrio no horário das refeições alternando a cada três horas para que a barriga nunca fique vazia evitando os exageros.

Muitos problemas relacionados aos brasileiros estão relacionados à má alimentação e o excesso de gordura na preparação dos alimentos, o desenvolvimento de doenças de estômago, aumento de diabetes, hipertensão, obesidade, e problemas cardíacos. Geralmente devido à correria do dia a dia as pessoas substituem uma refeição equilibrada por salgados e lanches rápidos, tornando a saúde propícia a maus causados pelo desiquilíbrio alimentar.

Mantenha a prática de exercícios físicos, pois ajudam a eliminar a gordura do corpo e melhoram as condições físicas, lembre-se que depois de uma refeição é necessário um tempinho de descanso para que o seu metabolismo funcione adequadamente.

Saúde e alimentação saudável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts