Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ventríloquo significado.

A palavra ventríloquo possui 11 letras, sendo as vogais “e i o u” e as consoantes “l n q r t v”, que juntas formam a palavra em questão. Ventríloquo tem como significado a manipulação da voz ou das palavras (falar, conversar), sem que os lábios ou a boca se mexam.

Ventríloquo significado

Classe gramatical: Adjetivo e Substantivo masculino
Separação das sílabas: ven-trí-lo-quo

Plural: ventríloquos

A pessoa que consegue diferenciar a sua tonalidade de voz ou apenas sitar palavras sem mexer com a boca ou com os lábios está praticando a ventriloquia, um exemplo de são os apresentadores teatrais, o ventriloquista que manipulam bonecos. Veja o vídeo logo abaixo de um ventriloquista, esse vídeo foi produzido pelo Centro Cultural Yakko Sideratos.



Como pode-se perceber o ventríloquo, é a pessoa que manipula e também dá voz a um boneco sem mexer a boca ou os lábios, normalmente nas apresentações de ventriloquistas há um diálogo entre o artista e a peça inanimada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts