Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como retirar as fraldas.

Como retirar as fraldas

A retirada das fraldas é um momento que incomoda grande parte dos pais, pois de certa forma gera um sofrimento na criança, e como saber o exato momento em começar a deixar a crianças sem a fralda, e quando tirar definitivamente são as primeiras perguntas que os pais fazem.

A retirada das fraldas deve ser um momento de traquilidade e sem pressa, pois a criança não sabe inteiramente diferenciar o certo do errado, portanto deve ser usado na idade certa para evitar um amadurecimento precoce da criança.

No início será difícil tanto para os pais quanto para a criança, mas tudo será resolvido, as primeiras tentativas irão ser fracassadas, pois a criança ainda terá a sensação de proteção de que nada irá vazar na roupa, mas com o hábito em que os pais devem explicar o porque que estão tirando a fralda, e ensinando a ir ao banheiro a criança começará a buscar juntar todas as informações e obedecer aos ensinamentos.

Como retirar as fraldas

Geralmente a partir de um ano e meio, é a idade certa para começar a retirar a fralda da vida das crianças, logo de início é necessário que deixe nos períodos da noite, já ao longo do dia acostume a criança a ficar sem usar a fralda e pedir para ir no banheiro, ao decorrer dos dias ele mesmo não irá gostar de usar fraldas.

Mas os pais não devem apressar a criança à aprender rapidamente, pois as informações vão ser entendidas de acordo com a compreensão da criança, posteriormente eles saberão segurar e controlar a vontade de fazer xixi, e muitas vezes acordam à noite e pedem para que os pais os levem para o banheiro.

A criança precisa estar preparada para assumir esta obrigação, portanto tenha calma e não pressione a pobre criança.
Como retirar as fraldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts