Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fotos do novo Civic 2012.

A 9ª geração do Honda Civic chega ao mercado automobilístico nacional em janeiro de 2012 (aproximadamente na segunda quinzena) como símbolo automotivo de tecnologia e de inovação trazendo um design distinto, sofisticado e único.

Fotos do novo Civic 2012

O novo Honda Civic 2012 chegará as consercionárias brasileiras com design mais arrojado e moderno, tendo em seu interior uma condução ainda mais prazerosa, tendo a combinação perfeita entre a razão e a emoção explorando de maneira significativa a interação automotiva inteligente.

O novo Honda Civic 2012 traz ainda em seu interior uma central inteligente (i-MID), a mesma exibe em uma tela colorida de LCD medindo cerca de aproximadamente 5 polegadas, na mesma são encontradas várias informações, onde o motorista poderá operar diversos comandos.

Fotos do novo Civic 2012

Detalhes do novo Honda Civic 2012 :

  • Teto solar (EXS)
  • Side airbags (EXS)
  • Tela de LCD colorida (5 polegadas)
  • Porta malas (com aumento no tamanho)
  • Conexão Bluetooth (permite maior acessibilidade ao motorista, pois o mesmo poderá realizar e atender chamadas sem manusear o aparelho celular)
  • Botão (ECON) (oferece maior economia na sua condução)
  • Tanque de combustível (com aumento no tamanho)
  • Câmera de ré
  • Ar-condicionado digital

    Fotos do novo Civic 2012
Estima-se que o novo Honda civic 2012 chegue ao Brasil com valores de aproximadamente R$ 42.000, 00 chegando a R$62.000,00 o que possivelmente irá variar de acordo com a versão escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts