Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hábito saudável.

Hábito saudável

Os hábitos saudáveis são formas corretas de levar a vida, os hábitos saudáveis ajudam a manter a saúde e a boa qualidade de vida, veja alguns exemplos de como manter alguns hábitos saudáveis para a sua vida.

Os habitos saudáveis estão relacionados aos cuidados higiênicos, manter uma boa limpeza das unhas, uma lavagem correta dos cabelos, manter os cuidados necessários das orelhas, para os homens cortar os cabelos, uma boa higiene pessoal levanta a autoestima além de manter a aparência em dia, e lembrar sempre de manter a higiene das mãos antes de qualquer refeição, para que diminua a ploriferação de bactérias nocivas à saúde.

Hábito saudável

Manter bons hábitos pode também estar relacionado com a prática de atividades físicas, ela ajuda amanter a saúde em dia, além de trazer muitos benefícios para a saúde do corpo, diminui as chances de doenças cardiovasculares, hipertensão, os exercícios devem ser acompanhados por um profissional capacitados para orientar nos melhores procedimentos além de recomendar as quantidades corretas. Os exercícios podem ser caminhada, pedalada, natação, ou até mesmo pular corda, caso não possa ir à uma academia comece a praticar em casa, mas lembre-se de sempre fazer um aquecimento antes de qualquer exercício físico, assim torções e dores musculares poderão ser evitados.

Manter uma boa alimentação, ajuda a fornecer todos os nutrientes necessários para a manutenção do corpo, as vitaminas para a qualidade dos ossos, cabelos, pele, e imunidade, pois a falta podem acarretar em diversas doenças, manter uma regulagem correta dos horários para se alimentar, comer a cada três horas, não abusar de frituras, doces, refrigerantes, excesso de sal, alimentos industrializados e salgados, a sua saaúde será espelhada de acordo com o que se alimenta. Escolha bem os alimentos, prefira frutas, verduras, legumes, cereais, sucos naturais, assim os hábitos corretos de alimentação serão passados de geração para geração.

Viva feliz, durma cedo para o corpo estar disposto, frequente sempre o médico para evitar que algumas doenças te pegue de surpresa, cuide bem da sua saúde assim a vida será mais alegre.

Hábito saudável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts