Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Tratamentos cicatrizes acne.


A acne é um problema de pele que atringe em pricipal os adolescentes devido as altas taxas de hormônios que vão se formando no corpo, nas glândulas sebáceas vão formando um material seborréico que entopem os poros causando uma inflamação na pele que são chamadas de espinhas.
As espinhas apresentam uma espécie de pus em seu interior, que muitas vezes levam as pessoas a espremerem para a saída da secreção, deixando sinais no local, muitas vezes só serão retiradas com produtos químicos.
A acne pode ser tratada com esfoliação de pele, uma forma de retirar as impurezas que se alojam na pele, o excesso de maquiagem e impurezas que se acumulam devido as altas taxas de poluição do ar, pode ser feita com produtos que tenham em sua composição peróxido de benzoíla, e ácido salicílico, mas o seu deve ser de forma moderada, caso contrário o efeito será contrário podendo ocorrer o aumento do problema.
O uso de antibióticos para evitar o aparecimento das espinhas no rosto, mas este deve ser recomendado pelo médico, pois toda administração de medicamento deve ser feita pelo médico. Pode também ser feito um tratamento para controlar as taxas de hormônio no corpo, o uso de plantas naturais também podem ajudar no tratamento, consulte um médico desta área para ajudar na escolha da planta mais correta.
Para ficar liver das marcas decorrentes das espinhas é recomendado um clareamento à base de laser ou produtos que tenham em sua composição ácido retínóico e hidroquinona, onde deve ser recomendado por um médico e jamais escolha o medicamento sem a opinião de um dermatologista, todos estes tratamentos devem ser seguidos do uso frequênte de filtro solar para evitar novas manchas de sol, pois os clareamentos descamam a pele deixando-as sensíveis.
Então jamais esprema uma espinha deixe que ela por si só irá murchar e desaparecer.

Tratamentos cicatrizes acne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts