Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 8 de maio de 2012

CUIDADOS COM O RECÉM NASCIDO.

CUIDADOS COM O RECÉM NASCIDO

Um recém nascido é bem pequenino e frágil, sendo o motivo pela qual devemos ter um certo cuidado com o bebê, os pais devem estar sempre atento, seja na hora do banho, amamentação, troca de fralda, hora de dormir e outros; Alguns pais recorrem a cursos para cuidar do bebê.

Alguns fatores influenciam nos cuidados com o recém nascido, sendo a falta de tempo e a falta de paciência. Porém para cuidar de um recém nascido é preciso de tempo, dedicação, paciência, amor, carinho, compreensão e vários outros, pois o recém nascido precisa sentir que é bem-vindo e que é amado por todos.

Os cuidados para que o recém nascido não afogue, caia da cama, fique com fome, tenha assaduras, sufoque dormindo ou outros é responsabilidades dos pais, por isso é preciso saber como banhar o bebê, amamentar, trocar a fralda e vários outros. É comum que o recém nascido sinta cólica, dores de ouvido, fome com frequencial, durma muito.

O recém nascido precisa de atenção, pois são pequenos detalhes que pode acarretar numa tragédia, deixar crianças pegar o recém nascido não é o indicado, qualquer mancha, febre ou algo fora do normal, devemos procurar um médico; a alimentação do bebê até os 6 meses de vida é apenas o leite materno, por isso a mãe deve ter um cuidado com a sua alimentação, para que se tenha leite suficiente para o bebê.

Pelo fato do recém nascido ser frágil, é mais fácil para que o bebê seja contaminado por alguma doença, por este motivo, deve vacinar o bebê no período certo, fazendo as consultas, pesando o bebê, medindo seu corpo com uma fita métrica, para saber qual está sendo o desenvolvimento do recém nascido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts