Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cuidados e duvidas com recém nascido.

Cuidados e duvidas com recém nascido

Quando o recém nascido está doente é preciso pagar uma consulta, quando a fralda acaba é preciso comprar mais, roupas para o recém nascido é preciso, pois conforme seu crescimento as roupas não vão servindo mais e assim sucessivamente, podemos perceber que os cuidados que se tem com um filho é muito, ainda mais quando é recém nascido.

O fato do recém nascido ser frágil faz com que tenhamos um certo cuidado a mais, pois uma queda, sufocamento pode ser motivo de uma tragédia. Os pais devem estar 100% atento com o bebê, pois assim estaremos evitando problemas futuro; Algumas mães evitam de amamentar o bebê por motivos de estética ou por causa de trabalho.

A amamentação é essencial para o bebê, por este motivo que deve amamentar até 1 ano de idade, porém o minimo é até 6 meses, e a partir desse período oferecer frutas, verduras, água, para o bebê. O recém nascido precisa de muitos cuidados, sendo necessário trocar a fralda constantemente, pois assim evitaremos que o bebê tenha assadura nas partes intimas, podemos usar talcos ou pomadas para assaduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts