Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Documentos para Visto Americano.

Documentos para Visto Americano

De acordo com a Lei de Imigração Americana, é necessário que as pessoas interessadas em entrar nos Estados Unidos tenha um Visto de Turismo (B2), e o mesmo deve ser válido.

Para obter o Visto Americano é necessário o comparecimento do interessado em um dos Consulados Americanos no Brasil, e requisitar o tipo de serviço consular coerente a sua necessidade. Lembrando que os Consulados Americanos oferecem os seus serviços consulares nos seguintes Estados brasileiros: Brasília, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.

Para os interessados em adquirir o Visto Americano, é importante saber que é necessário apresentar evidências de seus vínculos com o seu país de origem, ou seja o Brasil. Esse vínculo deve ser comprovado conforme a documentação requisitada pelo Consulado Americano. Comumente esses documentos devem ser apresentados na entrevista pessoal, que é agendada e realizada no Consulado Americano. Segue logo abaixo um guia com informações relacionadas aos tipos de documentos necessários para requisitar o Visto Americano em um dos Consulados Americanos situados no Brasil.

Guia com informações relacionadas aos tipos de documentos necessários para requisitar o Visto Americano:

Passaporte atual (a validade do mesmo deve ser igual ou inferior a 06 meses).
  • - Cópia do CPF.
  • - Cópia da Certidão de nascimento ou do Registro Geral- RG.
  • - 01 foto 05 X 05 recente, e a mesma deve ser tirada seguindo as seguintes exigências: a foto deve ser colorida e com o fundo deve ser branco, a mesma tem que ser referente a um período máximo de 06 meses, e o indivíduo não pode utilizar óculos na foto.
  • - 02 formulários, sendo que um é o DS-157, e o outro é o DS-156 e ambos devem estar totalmente preenchidos.
  • - Recibo original da taxa de solicitação do Visto Americano, sendo que o pagamento deve ser realizado ao Citibank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Arquivo do Blog...

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts