Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

sábado, 16 de junho de 2012

Caroços na nuca.

Caroços na nucaOs cistos sebáceos ou linfonodo, conhecido popularmente como ínguas são consideradas as principais causas que ocasionam caroços/lesão em determinadas regiões do corpo, como na nuca e nas juntas dos braços.


Esses caroços que aparecem na região do pescoço funcionam como uma espécime de órgão de defesa, pois quando é existente algum tipo de infecção ou virose no organismo do individuo esses caroços tendem a aumentar de tamanho e a ficarem extremamente doloridos.

Geralmente os caroços podem ser doloridos e móveis, como já foi dito, quando são causados por algum tipo de infecção. Ressaltando que há casos em que esses caroços móveis sejam causados por câncer, lembrando que esse é um caso raro.

É indicado procurar um médico, pois o mesmo fará uma avaliação e orientará a um tipo especifico de tratamento, caso seja necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts