Informações.

Dicas Cristian na cozinha, na Informática, no Dia a dia, no Mundo e em todo canto de tudo um Pouco.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vivo resgate de aparelhos.

Vivo resgate de aparelhos
Programa de Pontos da Vivo

Através do Programa de Pontos da Vivo, os clientes Vivo que possuem o plano Controle, e os clientes que possuem o plano Vivo Pós podem acumular pontos e fazer o resgate de aparelhos de acordo com a quantidade de pontos acumulados.

Tanto os clientes que possuem o plano Vivo Pós, quanto os clientes que possuem o plano Controle podem fazer a consulta de pontos acumulados no Programa de Pontos da Vivo através do *9000, através do número da Central de Relacionamento Vivo *8486 ou através do endereço eletrônico da Vivo: www.vivo.com.br.

Caso o valor de pontos acumulados no Programa de Pontos da Vivo for igual ou superior a dez mil pontos, o cliente pode resgatar o seu “aparelho” em qualquer Loja Vivo, ou loja autorizada, revenda ou ainda através da via Call Center. Lembrando que o resgate do aparelho poderá ocorrer de acordo com a disponibilidade existente no estoque do local onde foi requisitado este serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguir este Blog.

Quem sou eu

Minha foto
Vitória-ES, Grande Vitória-ES, Brazil
Técnico em Informática em Desenvolvimento de Programas, Instalação e Configuração De Periféricos e Softwares e Suporte Técnico ao Usuário e Técnico em Eletrônica em Desenvolvimento e Implementação de Projetos Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos e Som e Imagem, Microcomputadores e Terminais de Telecomunicação.

Veja qual a Velocidade da sua Internet agora...

Agora no seu PC...

IP

Recados ou sugestões de Posts